A Dennis Group está em busca de pessoas talentosas para ajudarem no desenvolvimento de projetos e na implementação de sistemas mecânicos como parte de uma ampla equipe de engenharia e arquitetura. Nossos engenheiros mecânicos planejam, projetam e implementam sistemas mecânicos para indústrias de alimentos e bebidas. Nesta posição você apoiará equipes multidisciplinares de projetos e terá a oportunidade de praticar e aplicar uma ampla gama de habilidades de engenharia mecânica.
SOBRE A VAGA
SOBRE VOCÊ
O QUE OFERECEMOS
SOBRE NÓS
Planejamos, projetamos e construímos fábricas de alimentos para grandes marcas em todo o país e no mundo. Nas últimas três décadas, trabalhamos exclusivamente para indústria de alimentos e bebidas, ajudando suas marcas favoritas a colocarem seus alimentos preferidos nos supermercados.
Com sede em Massachusetts, executamos projetos em todo o mundo com uma equipe de mais de 500 profissionais, com base em nove escritórios nos Estados Unidos, Brasil, Canadá e Portugal.
A Dennis Group oferece pacotes de remuneração competitivos compatíveis com a experiência e orgulha-se de oferecer oportunidades iguais de emprego (Equal Employment Opportunity) a todos os funcionários e candidatos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem, idade ou deficiência.